Catwomen - primavera 2018


Vamos lá dar uma olhadela na nova coleção. A verdade é que as peças mais extraordinárias, aquelas que nos fazem perder a cabeça, nunca chegam aos Saldos.
Está na hora de ver as peças que estão a chegar às lojas. As peças que lhe vão fazer realmente falta, que lhe vão dar uma lufada de ar fresco ao seu look.
Não é novidade da minha paixão pelo preto, mas este conjunto que lhe sugiro hoje existe também em rosa e em vermelho. Para mim preto, sem nenhuma hesitação.
As calças são pretas, em polipel, largas. Sim largas porque não são leggings, são calças. São calças que depois vou usar com t-shirts nos dia mais quentes. 
O casaco... bem... uma perdição! Irresistível. Perfeito! Esse imagino a usar em conjunto com as calças, tal como está fotografado, a fazer de blusa. Perfeito! Imagino a usar com uns jeans, sobre uma das muitas t-shirts que vão sair. De fundo branco e com muitas letras, coloridas de preferência. Perfeito! Ou imagino usar este maravilhoso casaco sobre um vestido rodado, daqueles que tapam os joelhos! Perfeito! 
Para mim este é um conjunto a investir, antes que acabe...
Beijos perfeitos, até breve
Manuela de Oliveira 

casaco Sahoco
calças Sahoco

disponível na Ponto Moda
Rua D António Ferreira Gomes, 54
Ermesinde
220 990 566






Dê a sua opinião