Aviso Importante!

Minhas queridas; 
Depois da tempestade Gisela vai chegar outra muito mais importante, muito mais arrasadora. Com a chegada da primavera, já na próxima semana, vai chegar outra tempestade, a REALIDADE. A tempestade que vai ser batizada de REALIDADE, é muito violenta! É que estamos à porta da chegada do bom tempo e a minha amiga ainda não foi visitar a nova coleção, o que é muito grave! É que as peças mais giras, aquelas que fazem mesmo diferença numa estação, aquelas peças que quando vemos nos outros nos perguntamos " onde compraram?", bem essas peças não vão esperar por si, não vão esperar pelo bom tempo...
E outras coisas mais. Sim. Ainda não faz ideia o que a moda lhe tem para oferecer esta primavera. Acha pouco? Pois não termina aqui.

Por exemplo; já começou a  retirar do seu armário tudo o que já não está em boas condições? Tudo o que já está fora de moda? Tudo o que já não lhe serve? Imagino que não... o que a leva a outro grande problema! Ainda não sabe o que lhe vai fazer mais falta. Temos sempre a mania que temos muitas calças pretas, muitas blusas brancas, muitos básicos que não precisamos de nada disso. Mas será mesmo assim? Será que esses básicos estão em perfeitas condições de fazer sucesso? E as peças especiais, aquelas que marcam mesmo a diferença... já sabe o que lhe vai fazer mesmo falta? E isto é só o começo da tempestade que se avizinha. 

Vamos falar de mais assuntos dolorosos... Como vai a sua dieta? Estamos a três meses de vestir biquinis... Como vai a sua alimentação? Imagino que uma desgraça, tal como a minha! Ao pequeno almoço as papas de aveia, a meio da manhã uma peça de fruta, ao almoço um bife de frango acompanhado por salada, à tarde uma bola de berlim recheada com nutela e tudo calórico que houver na loja, antes do jantar pão tudo o que aparecer à frente e para terminar, depois do jantar bem calórico,  chocolate e bolachas recheadas de chocolate. Como pode confirmar estou numa rica vida !

Como pode confirmar, a tempestade que se aproxima é muito, mas muito mais grave do que essas ventanias chuvosas que tivemos até agora.

Mas não passei por aqui só para deixar más notícias! Passei para lembrar que amanhã é sexta feira! Estou tão ansiosa para que chegue Sahoco! Amanhã é dia! ... de muitas, muitas novidades!

Beijos ansiosos, até breve
Manuela de Oliveira

Blazer Sahoco
Calças Sahoco
Camisola Ferrache

disponível na 


Dê a sua opinião