Facebook

As bijuterias que vamos querer usar - outono 2016

Olá minhas queridas.
Já tinha saudades de vos escrever. De partilhar as minhas paixões!
Espero que já estejam de regresso e que tenham aberto boicote total às bolinhas de berlim.
Cá para os meus lados foi a desgraça total!
Bolinha de manhã, bolinha de tarde...
Era preciso controlar a qualidade do que se vendia na praia e lá estava eu, sempre pronta para mais uma.
Até o Manel mais novo já dizia : "olha a bolinha! Com creme, sem creme..."
 Enquanto a sua mãe se deliciava sem pensar no aumento de peso.
Bem... uma desgraça.
Mas chegou setembro e com o mês de eternidade chegaram também as novidades.
Vou começar pelas bijuterias. a minha grande paixão da moda.
Neste inicio de outono apetece-me cor.
Afinal é a única altura do ano em que estou bronzeada, e uns acessórios coloridos ficam lindamente.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Beijos coloridos, até breve
Manuela de Oliveira
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com

Comentários

Mensagens populares