As bijuterias que vamos querer usar - outono 2016

Olá minhas queridas.
Já tinha saudades de vos escrever. De partilhar as minhas paixões!
Espero que já estejam de regresso e que tenham aberto boicote total às bolinhas de berlim.
Cá para os meus lados foi a desgraça total!
Bolinha de manhã, bolinha de tarde...
Era preciso controlar a qualidade do que se vendia na praia e lá estava eu, sempre pronta para mais uma.
Até o Manel mais novo já dizia : "olha a bolinha! Com creme, sem creme..."
 Enquanto a sua mãe se deliciava sem pensar no aumento de peso.
Bem... uma desgraça.
Mas chegou setembro e com o mês de eternidade chegaram também as novidades.
Vou começar pelas bijuterias. a minha grande paixão da moda.
Neste inicio de outono apetece-me cor.
Afinal é a única altura do ano em que estou bronzeada, e uns acessórios coloridos ficam lindamente.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Beijos coloridos, até breve
Manuela de Oliveira
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com
 www.manueladeoliveira.com

Dê a sua opinião