Facebook

O meu segredo na praia



Sabe aquelas pessoas que vão carregadas de bijuterias para as férias?
Aquelas pessoas que usam brincos, colares e outras coisas na praia, na piscina, debaixo de um calor tremendo?
Pois sou eu.
No "Google Translate" se colocar as frases anteriores, a correspondência será " Manuela de Oliveira".
Tenho muitas taras, mas uma delas, e posso garantir que é muito grande, são biquínis e acessórios a condizer com os meus maravilhosos biquínis.
Se sou extremamente sóbria nas cores que escolho no meu dia a dia, bem... como vos posso explicar... sou exactamente o oposto na roupa de praia.
Faço as conjugações mais improváveis e sempre, mas sempre uso bijutarias.
Nunca fui a amiga mais bonitas! 
Todas as minhas amigas eram mais giras, mais jeitosas, mais vistosas...
Mas uma coisa vos posso garantir. Já coloquei muita miúda gira, daquelas mesmo boas, mesmo muito boas, com inveja das minhas bijuterias e dos meus biquinis, na praia...
Tenho mais biquinis do que dias de férias. E bijuteria... bem isso não se acreditariam.
Achariam sempre que estava a exagerar, por isso não vos vou contabilizar quantos pares de brincos , pulseiras, aneis e colares levo nas minhas férias.
Só vos posso garantir que não repito e uso vários jogos no mesmo dia.
Há quem se preocupe com os sapatos que vai levar de férias, eu penso  nos meus looks nos dias de praia!
Amanhã partilho consigo fotos de meninas giras com biquinis giros.
Hoje deixo algumas sugestões variadas de peças que ficam maravilhosas num safarí, num dia de piscina, num sunset, num dia de praia, num dia de esplanada, numa saída à noite...
Já escolheram as suas bijuterias de verão?
Beijos consumistas, até breve
Manuela de Oliveira





























Comentários

Mensagens populares