O trabalho que dá uma fotografia !

Hoje é sexta feira. Dia de novidades Sahoco.
E como todas as sextas, lá recebi uma caixa, com novidades e com algumas reposições.
tenho noção que as clientes visualizam a nossa página do facebook em busca de novidades.
O que chegou?
Peças giríssimas.
Hoje, tive a brilhante ideia de ir para o vestiário numa tentativa, frustrada, de fotografar o que tinha chegado.
As outras lojas assim o fazem e umas com mais gosto que outras.
Lá fui eu, toda contente, com uma camisola que tinha chegado novamente, branca como eu gosto.
Em frente ao espelho lá sai a primeira foto! Pareço uma corcunda, a segunda, não aparece metade da camisola, a terceira, pareço que tenho mais vinte quilos, a quarta não parece a camisola maravilhosa, ... a centézima parece que eu tenho trezentos anos.
Bolas! Isto de tirar fotos em frente ao espelho é uma arte!
Lá aparece o polícia municipal e saio eu a correr com uma camisola perfeita para usar num dia de sol, e com uma etiqueta pendurada.
O ar fresco que fazia lá fora fez-me pensar.
Isto de tirar fotos em frente ao espelho não é para ti Manuela !
Caras amigas, as novidades chegaram.
O melhor será fazer uma visita à Ponto Moda, para verem ao vivo e a cores as peças maravilhosas que tenho para vós!
Beijos sensatos, até breve
Manuela de Oliveira

Comentários

2
Ola Linda:)
Adoro o post:)
Muito Obrigada
Bom Fim De semana, Bjs Open Kloset
Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
Instagram: @openklosetfashion
Obrigada Open Kloset, beijinhos, muito sucesso ;)