Hora Detox

Ontem começou a época Detox lá em casa.
Está na hora de expulsar tudo o que temos em excesso... nos nossos armários.
Hora Detox de roupeiros.
Então ontem, depois de um jantar nada light ( carne de porco à alentejana e as ameijoas estavam deliciosas) lá fui eu começar a dar a volta aos roupeiros.
Só deu tempo para os armários dos Maneis. Descobri que tanto o armário do Manel mais novo, como o armário do Manel mais velho tinha muitas peças de roupa que não lhes servia.
Depois de uma hora no "veste isto", "experimenta aquilo" já tinha dois grandes sacos cheios de roupa que ocupavam imenso espaço e de nada serviam lá em casa.
Estamos na altura em que começamos a pensar em dietas Detox (e nas Lenas de Chocolate dos biscoitos Paupério, e também nos novos sabores dos gelados Magnum que deviam ser proibidos no mercado de tão bom que são...)
Onde ia eu? Já sei na época Detox! Que de momento só é possível nos armários de lá de casa...
O tempo está a mudar. Ontem saí na hora de almoço e senti-me uma ET.
Estava imenso calor e eu estava cheia de roupa.
Quando cheguei à loja já trazia o casaco no braço e as bochechas bem coradas de tanto calor.
O tempo está a mudar e é mesmo importante que retire dos seus armários tudo o que já não usa, que já não lhe serve, que já está fora de moda, que já não lhe fica bem.
Só assim saberá o que realmente lhe vai fazer falta, o que vai precisar de comprar.
Talvez eu aproveite este fim de semana longo para dar mais um detox no meu roupeiro, ou talvez aproveite para experimentar o Brunch do Yeatman e vestir umas roupinhas que levei ontem para casa.
Beijos gulosos, até breve
Manuela de Oliveira

sugestões para depois de Detox
artigos disponíveis na Ponto Moda
camisola Imperial

calças please

calção Josh V

Saia Josh V

top e calça Ruga

blusa Sahoco

top Sahoco

Comentários

1
Anónimo disse…
Que peças lindas <3 adorei!

http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/