Está a ser sincera consigo ?

Há quanto tempo não faz uma arrumação sincera ao seu armário?
Continua todos os dias de manhã a não saber o que vestir?
Tem o armário cheio e não gosta de nada ?
O seu armário está cheio de peças que não precisa!
O seu armário tem excesso de roupa que não lhe fica bem, que já não lhe serve, que está fora de moda.
Seja sincera consigo.
Não se importe de ficar com o seu armário vazio!
Se não consegue fazer as arrumações certas, mesmo que já tenha tentado, convide uma amiga.
Retirem tudo do seu armário  e comece a experimentar tudo.
Só é valido voltar a pendurar as peças que lhe ficam realmente muito bem e estão em excelente estado.
É muito importante lembrar-se que só precisa de uma roupa para fazer jardinagem ou arrumações! Não volte a cair na tentação de " vou guardar isto para limpar, vou guardar isto para jardinar, vou guardar aquilo para..."
Para nada! Só vai guardar mais peças que não servem para nada!
Se tem dificuldades em dar peças que já não lhe servem, opte por guardar em caixas. Vai ocupar menos espaço no seu armário.
Se é daquelas que tem dificuldades em combina as roupas, deixe tudo pendurado no seu armário já por conjuntos. Eu penduro tudo! As minhas malhas estão sempre penduradas. Nas minhas gavetas ficam só as roupas de ginástica, a roupa interior e os meus pijamas. Tudo o resto prefiro ter pendurado. É muito mais rápido e nunca me esqueço das peças que tenho.
Mais uma dica muito importante! Se pretende guardar algumas peças com valor sentimental, escolha um dia em que esteja muito prática. Pode cair no risco de guardar a roupa com que conheceu a sua cara metade, a roupa com que foi com ele pela primeira vez ao cinema, mais a roupa com que comeu com ele um gelado pela primeira vez, mais a roupa com que espirrou ao lado dele pela primeira vez!...
Seja prática e principalmente sincera consigo. Vai adorar quando o seu armário tiver pouca roupa, mesmo pouca roupa, mas com a certeza que aquelas peças são as certas. Poderá ver melhor o que lhe faz falta, em vez de estar sempre a comprar peças parecidas.
Vai ter verdadeiros motivos para dizer "não tenho nada para vestir" sem que ninguém lhe responda " tens um armário cheio de roupa"
 É nestas pequenas coisas , em que menos é mais...
Beijos arrumadinhos, até breve
Manuela de Oliveira



Dê a sua opinião