10 peças no roupeiro - 5º dia

Uma grande ausência no blog é sempre sinal de muito trabalho.
Estávamos na  conjugação das 10 peças que eu tinha seleccionado para este verão.
Hoje é sexta feira. Dia de muito trabalho. Tenho que estar confortável e gira.
Claro que a escolha é o macacão preto da Josh v com o colar dourado 311.
Umas sandálias rasas porque o dia vai ser longo.
Estou maravilhosa e super, super confortável.
Logo mais tenho uma inauguração! É a abertura do clube Kasa da praia.
Não tenho tempo de passar por casa...
 Tenho que estar ainda mais maravilhosa!
Troco de sandálias, as do Luís Onofre vão ficar brutais .
Uma clutch gira, um pouco mais de maquilhagem...
Mais uma peça de roupa que posso usar em diferentes situações.
Obrigada à Sandra Lopes pela simpatia e paciência que teve.
As fotos ficaram fantásticas.
Beijos práticos, até breve
Manuela de Oliveira 
macacão - Josh V
colar - cl 311 Manuela de Oliveira

disponíveis na Ponto Moda
rua D. António Ferreira Gomes, 54
Ermesinde
229738128 / 917581219






Dê a sua opinião