Carnaval 2015 no Atlantiko

Não sou grande fã do Carnaval.
Nunca fui.
Piorou à 3 anos.
O último dia em que vi a minha mãe, o último dia em que falei com ela, que lhe toquei...
Associo sempre o Carnaval a desgraças.
Não comemoro.
Mas se comemorasse tenho a certeza do sítio que teria escolhido.
A cervejaria Atlantiko em Ermesinde.
No fim do expediente, na véspera de Carnaval, passei por lá para levar o jantar.
Fiquei agradavelmente surpreendida.
Já conhecia o serviço e a simpatia do pessoal que faz aquela casa.
Sou cliente.
Também já tinha ouvido falar da agradável festa de passagem de ano.
Mas nada como confirmar.
Antes da festa de Carnaval começar estive lá.
O ambiente era de quem queria muito que os clientes ficassem satisfeitos.
Já estava tudo pronto à espera que os primeiros clientes chegassem, mesmo que ainda fosse cedo.
Os funcionários, todos vestidos a rigor da festa, com um sorriso nos lábios, meios envergonhados, mas com muita vontade de começar a trabalhar.
A mesa das sobremesa estava muito completa!
Aquelas sobremesas deliciosas e caseiras, que eu bem conheço a juntar a uma mesa recheada de fruta laminada...
Não comemoro o Carnaval, mas se comemorasse com toda a certeza que o meu restaurante de eleição teria sido o Atlantiko em Ermesinde.
Ah! As francesinhas que levei para casa estavam deliciosas!
Recomendo!
Já agora, quando passarem por lá, o arroz de polvo acompanhado com filetes de polvo é uma delicia.
A picanha também é de muita qualidade.
E o cheesecake, a tarte de amêndoa ou a mousse de chocolate...
o melhor será passarem por lá para confirmar.
Beijos gulosos, até breve
Manuela de Oliveira





Dê a sua opinião