Facebook

Look Koralline... para várias ocasiões

Eu sou perita em arranjar peças muito versáteis.
Adoro peças arrojadas, que se notem, que valha a pena gastar o dinheiro.
Tenho várias peças que adquiro sem muitas vezes saber quando as vou usar.
Escolho-as porque me despertam a atenção, porque realmente são diferentes.
Hoje tenho vestido o look que  vos proponho.
Foi paixão à primeira vista por este vestido.
Um vestido da Koralline de cor única, 
Um simples castanho, mas muito invulgar.
Lantejoulas de um material que se assemelha a borracha, ou papel...
Uma peça extraordinária para levar a um jantar ou a algum outro sítio onde não se quer passar despercebida sem perder a elegância.
Mas, como todas as minhas outras peças, 
esta não poderia ficar esquecida para uma ou duas saídas que são cada vez mais raras.
Tenho usado e abusado da peça.
Uso-a no dia a dia com camisolões e botas. 
Fica um contraste muito giro.
Já tinha usado com uma camisola de pelo preta, da colecção do ano passado da Sahoco.
Mas a semana  passada não consegui resistir a uns óculos maravilhosos que vi na Clinóptica aqui em Ermesinde.
Uma óptica muito simpática,
 com umas Anas que são uma delicia e que para piorar tudo têm muito bom gosto.
O resultado tinha que ser desastroso!
Uma perdição de óculos!
Os óculos da Furla são beges! Lindos de morrer! 
A minha fonte de inspiração para o modelito de hoje.
Claro que tive de ficar com a camisola de malha bege da Koralline. 
Já andava de olho nela desde a Agosto. De hoje não passou!
Moral da história, as peças ganham vida.
Temos de ser arrojadas e não temer usar uma peça boa e diferente no dia a dia.
Tudo é uma questão de atitude e de detalhes.
Estes vão dar o toque final, que tanto pode ser de festa como casual.
Beijos versáteis, até breve
Manuela de Oliveira
camisola : Koralline
vestido : Koralline
bijuteria: Manuela de Oliveira acessórios
disponível 
Ponto Moda
Ponto Moda Valongo
óculos Furla : Clinóptica Ermesinde




A NÃO PERDER !

Amanhã, terça feira dia 18 de novembro, vai estar nos correios de Ermesinde,
 Francisco Moita Flores.
Autor Português muito respeitado, e ao que dizem, muito acessível.
A partir das 10h da manhã, poderá conhecer pessoalmente o escritor.
Terá um bom motivo para sair de casa e fazer algo de diferente. 
Tenho a certeza que valerá a pena.
Depois pode aproveitar a viagem e visitar-me na Ponto Moda de Ermesinde,
 que fica do outro lado da estrada.
Rua D António Ferreira Gomes
Ermesinde







Comentários

Mensagens populares