As Mulheres da Minha Vida - Tia Jeca

Chama-se Olga Suzana de Oliveira
Tia Jeca, para os 5 sobrinhos.
Jessica Priscila para os amigos.
Rebelde desde sempre, foi difícil de a fotografar.
Não para quieta.
É uma das sobrinhas favoritas da tia Adelaide de Figueira Castelo Rodrigo.
É também uma das mulheres mais importantes da minha vida.
Não só por ser uma das minhas 3 irmãs, mas porque esteve sempre lá.
Esteve lá na primeira pneumonia.
 Lembro-me de chegar com um saco tipo de supermercado cheio de medicamentos!
Esteve lá na segunda pneumonia...
Levou-me ao hospital na terceira...
Esteve e está sempre!
Para me oferecer o jantar, para ir buscar os Maneis, está sempre disponível.
Da mãe herdou a boa disposição. Tudo é motivo de festa.
Hoje comemora o seu quadragésimo aniversário.
PARABÉNS!
OBRIGADA POR TUDO!
Amanhã volto com a Olga e com um novo look.

Beijos Familiares, até breve
Manuela de Oliveira

casaco, saia e blusa da LUNATIC
disponível na
 PONTO MODA
PONTO MODA VALONGO
bijuteria
MANUELA DE OLIVEIRA
oferecido pela tia Adelaide de Figueira Castelo Rodrigo




Ponto Moda Ermesinde
rua D António Ferreira Gomes, 54
229  738 128

Ponto Moda Valongo
centro comercial Vallis Longus loja S
224 211 256

curiosidade:
O restaurante Belcanto do chef José Avilez recebeu a sua segunda estrela Michelin!!
Parabéns!
De parabéns estão também mais 13 chefes Portugueses que viram as suas cozinhas colocadas entres as melhores do mundo no guia mais importante do ramo


Dê a sua opinião